Publicidade

26 de mar. de 2012

[ACIDENTE] Ford GT com 1000cv bate em São Paulo… de novo !!

Segundo informações do site BiTurbo, ontem, dia 25/03, este Ford GT que tem uma potencia absurda de 1000cv se envolveu em mais um acidente. O de ontem aconteceu em São Paulo na avenida Helio Pelegrino, ao que parece o Ford GT vinha andando rápido quando o motorista perdeu o controle do carro rodou e bateu e em seguida acertou um Honda Fit. O carro ficou bastante danificando mas seguindo o historico do super carro estará novamente nas pistas.

Fonte: BiTurbo






A foto abaixo é do acidente anterior que aconteceu em Minas Gerais em meados de 2009.


Um comentário:

  1. OLHA PESSOAL ESSE CAR DO FORD GT BRINCA COM UUMA MAQUINA POTENTE NA RUA PODERIA TER CAUSADO COISA PIOR UM DOS CARROS QUE NAO APARECE NAS FOTOS E UM FORD FOCUS QUE FOI O PRIMEIRAO QUE OS SR OROZIMBO ANTONIO DE FREITAS (DONO DO FORD GT) ,
    O FORD FOCUS QUE ESTE SR DONO DA LOJA F3 VEICULOS LTDA , BATEU E DOMEU CUNHADO .
    QUERO DEIXAR A INDGNAÇAO DE TODA A FAMILIA E A MINHA EM EM ESPECIAL SOBRE ESTE CRAPULA CRETINO E SAFADO , QUE POR POUCO MUITO POUCO NAO ACABA COM UMA FAMILIA , PARA AO CERTO MOSTRAR PARA O SEU SOBRINHO QUE ESTAVA NO CARRO COM ELE QUE ESTAVA NUMA MAQUINA QUE PODE QUSE VOAR.
    QUE DEUS TE ILUMINE SR OROZIMBO

    ResponderExcluir

Política de moderação de comentários:
O autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.

Tags - Encontre aqui os principais assuntos em nossas publicações de forma simples